domingo, 19 de outubro de 2014

a janela

mano! aquilo era tipo... tipo um quadro
nós ficava parado tipo olhando
tava ligado em súbito. foi quando
vi que parou uma 2 3 4
viatura. que clássico! mó fita
se liga tiozão. entendendo nada
só os homem parando uma pelada
e dando um come num mano. se liga
truta que corre se fode grandão
se foge fodeu se chora tbm
se corre eles pega se implora amém
se fica é zum que atrebroque no chão
         mataram um mano na frente do bar
         mataram um mano na frente do bar

Nenhum comentário: