sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Estou Borbulhando - The Supimpas

O 'The Supimpas' ainda não rolou. Quem sabe um dia?

(Letra e Música: Bruno Lourenço)

Todo dia eu acordo e quando ligo a TV
Sempre vem a mesma coisa, não consigo esquecer
É enchente todo dia
É guerra na periferia
É um novo cientista com uma tese sobre ET

E após 15 minutos, depois do comercial
O repórter fala como um locutor de funeral
A calota derreteu
O ambiente aqueceu
E isso tudo é culpa do aquecimento global

Mamãe! Não precisa esquentar o meu café
Mamãe! Tá na TV, será que você é mané?
Me disseram que tá tudo esquentando
Se prepare mamãe! Pois estou borbulhando!

Agora eu não sei pra que tanto chororô
Só por que disseram que o planeta esquentou
Eu até acho bonito essas mulheres desfilando
Com trajes pequeninos
Com as ancas rebolando

Antes nossas flores, tão belas e pequenas
Serão influenciadas pelo novo ecossistema
Graças ao calor
E a poluição
Vão virar gigantes e se reproduzirão

Mamãe! Não precisa esquentar o meu café
Mamãe! Tá na TV, será que você é mané?
Me disseram que tá tudo esquentando
Se prepare mamãe! Pois estou borbulhando!

Agora eu só não sei se nós daremos conta
Estamos nos queimando até a última ponta
É só uma mensagem
Que deixo pra vocês
Estamos virando churrasco, e sem o molho inglês

(O vídeo está numa péssima qualidade)


3 comentários:

Carol AUgusa disse...

Tá eu gostei. E sim foi só pq o Alci tava tocando! suhaushsa. Brincs. Eu escutaria essa música indo pra facul de manhã no metro lotado. Pelo menos uma risadinha boba no canto do rosto seria garantida! Saudade <3

Carol Augusta** disse...

Desaprendi a escrever meu nome asauhsa.

Lívia Estrella disse...

Gostei da letra!