terça-feira, 11 de agosto de 2009

Faz muito tempo...

Faz muito tempo que não posto aqui. Acho que depois do início da temporada do 'Dias de Campo Belo', eu postei pouco. Desse tempo pra cá, tenho estado mais centrado nas minhas obrigações. Todos os dias, pela manhã, ensaio com a Cia. de Teatro do Heliópolis, aos fins de semana a temporada do Dias... E há uma semanal voltaram os ensaios do Torneado e começaram as aulas do cursinho.
Ou seja, não tenho tido tempo de ficar emocionalmente tocado o suficiente para escrever algo que preste. Fico, no máximo, com sono. Mas quando percebo isso, fico com preguiça de escrever.
Por isso coloco esse texto aqui, num momento de total sanidade mental - infelizmente.

Descobri que sinto falta de escrever, e principalmente de escrever coisas que me toquem e que eu ache que são importantes para se dizer.

Mas ok.
Acho que estou voltando...

Nenhum comentário: