quarta-feira, 3 de junho de 2009

"Presente de aniversário para a Jú" ou "Peter e Wendy"

( C G/B Am F G C)

É de se esperar que o meu coração fale "Toma!"
Quando pensa que o bater do seu se perdeu
Então ele me joga numa tristeza tão longa
Tão longa que eu penso que o tempo todo se perdeu

Então é aí que você aparece feliz
Me louva, me xinga, me acode, aperta meu nariz

Me faz acreditar em fadas
Outro dia me ensina a voar
Me faz voltar a viver quando não sei respirar

Descalço, na rua, compro um picolé pra você
E quando consigo, aproveito e compro o meu
Eu só fico triste quando te espero na porta
E vejo que você ainda não apareceu

Então é aí que você aparece feliz
Me louva, me xinga, me acode, aperta meu nariz

Correndo num gueto, favela
Comendo coxinha num bar
A gente encontra vida em qualquer lugar

Então é aí que você aparece feliz
Me louva, me xinga, me acode, aperta meu nariz

Me mostra as mais belas cores
Me leva para o seu jardim
Desejo em você tudo aquilo que não vejo em mim.

Escrito em 10 de janeiro de 2009 - Presente de aniversário para Juliana Hashimoto.
Uma grande amiga.

Nenhum comentário: