terça-feira, 2 de junho de 2009

02 de Janeiro - madrugada

Música pra Bruna
(D - D7 - G - G7M - C - F - G)

Pois todo o sabor que senti de você
Me leva a pedir
Me leva a sofrer
E tudo que quero é um gole de um sorriso teu

Já que tua graça ofusca meu sonho
Me faz mais mortal
Me faz mais tristonho
Queria poder perder o meu corpo no teu

Porém se quiseres um amor de infância
Rouba mexerica
Ter uma criança
Viver a mais bela história que se conheceu

Pode ser que dure menos que um carinho
Ou podem vir contas,
Cobranças, netinhos
Mas hoje vislumbro teu nome espelhado no meu

Eu quero dizer (Ok, vou me expor)
Que quero viver
Sua história de amor
Mas nesse momento, isso você já percebeu

Mas como não posso beber sua risada
Se já me esqueceu
Se não existe mais nada
Então esse acorde vai com um suspiro de 'adeus'

Nenhum comentário: