quarta-feira, 27 de maio de 2009

Só pra me colocar no meu lugar...

Eu sou uma pessoa que não entende de política e não investe na bolsa.
Não estudei filosofia e pra mim o N1H1 não passa de um nick de Orkut.
Minha carteira se resume em cartões que entregam na rua, um bilhete único sem crédito e uma foto 3x4 que sobrou do RG.
Meu repertório musical se limita a músicas boas que não demonstram nenhuma personalidade.
Eu não alcanço algumas notas graves quando canto no grave.
Não alcanço algumas notas agudas quando canto no agudo.
Eu sou o pior jogador de futebol que você já viu.
(Mas se eu treinasse, eu seria muito foda.)
Eu sou um pseudo-nerd-alternativo (Dá pra imaginar?)

Eu tento escrever textos.
Eu tento compor músicas.
Eu tento fazer teatro.
Tento brincar de ser feliz, por que as vezes eu acredito.
Quando eu toco violão, as vezes saem coisas bonitas.
Quase sempre, não.
Mas eu fico feliz de qualquer forma.

Sou fofinho, simpático e boto banca de tudo que é bom.
(HAHAHAHA)

Eu faço cagadas. Com bebidas, mulheres...
Mas eu não sou nada foda.
Na verdade, sou até meio chato.
Prazer.
Só pra te localizar, e pra me colocar no meu lugar.

Você quis dizer: Gripe suína
Google sobre 'N1H1'

Um comentário:

Risadinha disse...

Concordo com muita coisa, mas te acho foda, e acredito que voce consegue não tenta.
Te amo Brunomiro.